AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Pocah da show de sensualidade ao desfilar de biquíni em piscina privativa

A ex-BBB está curtindo uns dias em Pipa, no Rio Grande do Norte

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah exibe curvas perfeitas em cenário paradisíaco - Instagram/@pocah
Pocah exibe curvas perfeitas em cenário paradisíaco - Instagram/@pocah

Pocah deixou os internautas babando na noite da última quarta-feira (7). A funkeira dividiu um vídeo em suas redes sociais em que deu um show de sensualidade, ao desfilar vestindo apenas um biquíni fio dental.

Nas imagens, compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, a câmera acompanhou a musa até a beira de uma piscina exclusiva e, depois, mostrou a paisagem maravilhosa de Pipa, no Rio Grande do Norte, ao som da música 'Feeling Good', de Michael Bublé.

Além de ficarem encantados com o lugar, os internautas ficaram encantados com as curvas perfeitas do corpo da funkeira. Ela vestia um biquíni branco com detalhes em cinza, como se fosse uma estampa de cobra.

O modelito era fio dental e a parte de cima era tomara que caia. A ex-BBB deixou os cabelos soltos e abusou do carão, o que tornou o vídeo pra lá de sensual.

É claro que seus seguidores não deixaram de comentar milhares de elogios à musa, na publicação. "Um espetáculo de mulher", "Uma deusa", "Que mulher", "Ela sabe que ela é a maior", "Af, muito deusa! Não aguento!", foram apenas algumas das mensagens.

Confira: