AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Pocah dá show de sensualidade ao dividir vídeo rebolando ao som de funk: ''Espetáculo de mulher''

A cantora deixou suas curvas esculturais em evidência ao optar por um look despojado

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah surge dançando muito e conquista chuva de elogios - Instagram/@pocah
Pocah surge dançando muito e conquista chuva de elogios - Instagram/@pocah

Como de costume, Pocah deixou seus seguidores boquiabertos com mais uma publicação de tirar o fôlego. Acontece que a ex-BBB usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), para dividir um vídeo em que ela aparece rebolando muito.

A música escolhida pela cantora foi 'Se Essa Bunda', do Costa Gold com participações de Kawe e AndréNine, que vem tido muito sucesso entre os internautas por se tratar de uma paródia da clássica cantiga popular 'Se Essa Rua Fosse Minha'. 

Por meio do seu Instagram, a gata parou tudo ao fazer uma coreografia mostrando sua habilidade com o rebolado. Para o look, ela escolheu uma calça soltinha cinza e um top branco. O visual deixou em evidência sua barriga chapadinha e destacou os movimentos do seu bumbum turbinado.

A musa, que agora está loiríssima, chamou tanta atenção que não demorou para que o setor destinado aos comentários se enchessem de elogios, emoticons de coração e foguinhos. 

"Gata", disparou um fã. "Maravilhosa", disse outro. "Espetáculo de mulher", opinou um terceiro. "Uma verdadeira gostosa passando pela minha rede social", brincou mais um.

Confira: