AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pocah desabafa sobre sexualidade: ''Achava que nem gostava de homem''

A cantora participou da terceira temporada do programa de Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 08h19 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah revelou que não se envolve com mulheres porque não vive um relacionamento aberto com o noivo - Instagram/@pocah
Pocah revelou que não se envolve com mulheres porque não vive um relacionamento aberto com o noivo - Instagram/@pocah

Pocah fez uma revelação para lá de polêmica durante sua participação no 'Boca a Boca', programa apresentado por Bianca Andrade, na última terça-feira (15).

A cantora deu detalhes sobre o processo de descoberta da sua sexualidade na adolescência.

"Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei, 'gosto dos dois'", explicou.

Pocah revelou que não se envolve com mulheres porque não vive um relacionamento aberto com o noivo, Ronan Souza: "Eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos".

A funkeira falou ainda que o irmão, Vinny, foi quem contou para a mãe sobre sua sexualidade: "Eu falei uma parada dele, ele virou e disse, 'Viviane [seu nome verdadeiro] é sapatão'. Ela perguntou se eu namorei mulher, e eu, 'aconteceu'".

INFÂNCIA COM VERA FISCHER
A cantora Pocah relembrou recentemente de sua infância, quando praticamente viveu na casa de Vera Fischer. Sua mãe, Marinez Queiroz, foi babá de Gabriel, filho de atriz global. Em entrevista ao UOL, a morena elogiou Vera.

"Frequentei a casa da Vera dos 5 aos 16 anos. Minha mãe foi babá do Gabriel e era tratada como se fosse da família. Eu me sentia assim também", disse ela.

Ainda na entrevista, Fischer concordou com a afirmação de Pocah e ficou feliz em relembrar dos momentos: “A Viviane [nome de batismo de Pocah] era menina ainda quando a mãe dela trabalhava lá em casa. Nós viajamos o Brasil inteiro e fomos para a Disney juntas. Fico feliz em saber que ela tem boas lembranças de mim. Éramos como uma família, com muita alegria".