AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Pocah diz que precisou usar cadeira de rodas após segurar gases na frente do noivo

Episódio da cantora repercutiu nas redes sociais nesta semana

Da redação Publicado em 18/03/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah conta detalhes do episódio que viralizou nesta semana - Instagram/@pocah
Pocah conta detalhes do episódio que viralizou nesta semana - Instagram/@pocah

Pocahviralizou nas redes sociais nesta semana, após revelar que foi parar no hospital por um motivo muito simples: segurar gases na frente do noivo Ronan Souza. Nesta sexta-feira (18), a cantora deu mais detalhes do episódio ao participar do programa 'Encontro'. 

"Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando", contou. 

O medicamento, no entanto, não surtiu efeito para as dores, que se intensificaram. A funkeira chegou a acreditar que seria necessário passar por algum procedimento cirúrgico para tratar a situação.  "Falei assim 'não é possível que sejam só gases'. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [para] o hospital, é porque eu estou morrendo", detalhou. 

"Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era... Acúmulo de gazes", contou ao risos. Na sequência, a cantora ainda explicou o motivo de não soltar pum na frente de Ronan. "Estava numa 'vibe' só love com meu marido, achei que não cabia fazer", justificou.

A apresentadora Fátima Bernardes se divertiu com a história de Pocah e aproveitou para presenteá-la com o livro infantil 'Até as Princesas Soltam Pum'. "Para você não se esquecer", brincou. 

ENTENDA

Na última terça-feira (15), Pocah surpreendeu os seguidores ao contar a história e os incentivou a evitar comportamentos similares ao seu. "Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso", comentou na ocasião.