famosos   / Arrasaram!

Pocah e Luísa Sonza esbanjam beleza e gingado em vídeo: ''Saudades de dançar com a amiga que eu gosto''

A cantoras arrasaram em coreografia de nova música e ganharam elogios dos fãs

Da Redação Publicado quarta 16 junho, 2021

A cantoras arrasaram em coreografia de nova música e ganharam elogios dos fãs
Pocah e Luisa dançaram muito ao som de hit da ex-BBB - Reprodução/ Instagram

Pocah usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para dividir com os seguidores um momento divertido ao lado de Luísa Sonza. A cantora compartilhou em sua conta oficial do Instagram um vídeo em que ela e amiga aparecem dançando muito ao som de sua nova música, 'Nem On Nem Off'.

Na gravação, elas esbanjam beleza e gingado ao surgirem arrasando da coreografia do hit. "Saudades de dançar com a amiga que eu gosto!", escreveu a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21'.

Nos comentários, os fãs da dupla teceram elogios. "Cadê o feat de vocês?", quis saber uma internauta. "Essa dupla arrasa", falou outra seguidora. "Maravilhosas", completou uma terceira. 

 

 

DESABAFO
Vitão usou as redes sociais, na madrugada do último domingo (13), para compartilhar um desabafo sobre os ataques que ele e a namorada, Luisa Sonza, vem recebendo desde que assumiram o namoro. O cantor abriu o jogo sobre a onda de críticas e relembrou o clipe que fizeram juntos, da música 'Flores'.

"Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira", começou ele.

"Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer", continuou.

Na sequência, o cantor falou sobre a época em que ele e a amada assumiram o relacionamento, meses após Luisa se separar de Whindersson Nunes, o que gerou mais ataques dos haters. "Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade", afirmou.

 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 06:10:59 (1146457).