AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pocah explica briga com Ludmilla: “Não sabem a realidade’

Pocah esclareceu o desentendimento com Ludmilla no passado

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah abre o jogo sobre briga com Ludmilla - Reprodução/Instagram
Pocah abre o jogo sobre briga com Ludmilla - Reprodução/Instagram

Pocah abriu o jogo durante sua participação no Poddelas, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. A cantora deu detalhes de uma de suas maiores polêmicas na carreira: a briga com Ludmilla.

No bate-papo, a cantora explicou qual foi o motivo do desentendimento entre as duas e explicou que tudo começou por causa do comportamento do empresário, que trabalhava com ambas no início da carreira.

“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou de um jeito muito especial lá no escritório, ela disse que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que isso foi destruído por esse cara”, iniciou ela.

Na sequência, Pocah revelou que o empresário dizia que Ludmilla queria ser melhor que ela, que a funkeira se insinuava para ele e, por isso, a ex-bbb deveria ter cuidado. “Ele plantava sementes pra gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’ ou ‘Duelo de Gigantes’, só para a galera ir comprar ingresso como se a gente fosse brigar num show ao vivo… Muita coisa foi arquitetada por ele”, lamentou.

A artista aproveitou para revelar um episódio, que na sua opinião, foi o principal motivo para gerar atrito entre as duas. “Aconteceu uma situação, também… Eu escrevi uma música e ele deu essa música pra Lud. E eu não sabia que ele tinha dado essa música para ela. Eu simplesmente lancei a minha música, que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela tinha minha idade, era uma menina, assim como eu. Ela achou que eu tinha roubado a música”, explicou.

Pocah contou que até os dias de hoje é acusada de roubo. “Eu escrevi a minha música, lancei minha música e ela ficou sem saber que eu tinha escrito a música que ele deu para ela. [Ele falou] ‘Ah, pega essa música aqui e grava’. Ela achou que eu tinha roubado e ele alimentou isso até o fim”, ressaltou.


A cantora revelou ainda, que não foi informada pelo empresário do ocorrido. “Ele escondeu de mim. Eu nem sabia, não tinha ciência que ela tinha gravado a música que eu escrevi. Foi depois que a música já estava lançada que ele veio se explicar, dizendo: ‘Ah não, ela (Ludmilla) viajou, só botei para ela gravar a música para ver, mas não ficou boa na voz dela, foi só isso'”, contou.

A situação entre as duas pesou tanto que teve agressão física. Para a morena, a briga serviu para ganhos do empresário. “Juro por Deus, era uma loucura. Eu e Lud, a gente chegou a brigar muito feio. Deu uma briga muito feia. Então a rivalidade feminina, as pessoas lucravam muito com isso. Era bizarro, parecia coisa de filme”, confessou.

MUDOU TUDO

Apesar das brigas, atualmente a relação entre as duas é diferente. “Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, esclareceu Pocah.

A ex-bbb aproveitou para ressaltar que o falatório na internet sobre o assunto a incomoda. “Até hoje as pessoas me massacram, tiram sarro, falam: ‘Ah, por isso que a Lud bateu na Pocah’… Mas as pessoas não sabem a realidade do que a gente passou, os dois lados. Hoje eu tenho uma visão mais madura e eu entendo que a gente foi totalmente manipulada por um homem. Um homem conseguiu acabar com a nossa amizade”, pontuou.