AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casório

Pocah já tem data marcada para se casar: ''Vai parar o Brasil''

Cantora foi pedida em casamento ao vivo, no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Ronan estão juntos desde 2018 - Tyta Montrase/Instagram/@pocah
Pocah e Ronan estão juntos desde 2018 - Tyta Montrase/Instagram/@pocah

Pocah já definiu a data de seu casamento com Ronan Souza! Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora revelou que irá se casar no civil ainda em 2021. A festa, por sua vez, acontecerá somente quando a pandemia de covid-19 passar. 

O noivo garantiu que o evento será dos grandes e memoráveis. "Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa", destacou ele. 

Sobre a lista de convidados, a ex-BBB garantiu que terá convidados especiais para se apresentarem. "Ferrugem já tá confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar para cantar", revelou. 

O PEDIDO DE CASAMENTO
Quinta colocada no 'BBB21', Pocah foi pedida em casamento ao vivo para todo o país. Logo após sua eliminação, a funkeira participou do 'Mais Você' e ganhou uma surpresa de Ronan. O rapaz apareceu no estúdio do programa com um buquê de flores e se declarou para a morena. 

"Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi o momento mais corajoso. Toda sua força, a distância fez mostrar o quanto eu te amo. Quero mostrar em rede nacional, na frente de todo mundo. Casa comigo?", disse ajoelhado e com as alianças nas mãos.

A ex-BBB, é claro, aceitou a proposta e se mostrou muito emocionada. “Tô noiva real, vamos casar", gritou em comemoração. “A gente vai casar, Ana! Ai meu Deus!", completou.

Pocah e Ronan estão juntos desde 2018 e moram juntos desde 2019, em uma mansão no Rio de Janeiro. A cantora é mãe de Vitória, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior.