AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pocah revela que perdoou traição após conselho de pastor: ''Não recomendo''

Ex-BBB relatou ao pastor que estava sendo traída e violentada pelo ex-companheiro

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah relembrou conselho que recebeu de líder religioso - Instagram/ @pocah
Pocah relembrou conselho que recebeu de líder religioso - Instagram/ @pocah

Pocah usou as redes sociais, nesta sexta-feira (3), para dividir com os seguidores um conselho que recebeu há alguns anos de um pastor. Na época, a cantora sofria violência doméstica de seu ex-companheiro. 

No Twitter, ela relatou que quando buscou ajuda do religioso, ele a aconselhou a perdoar o parceiro. "Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: 'quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. perdoe porque merece paz", escreveu ela.

Ao se depararem com o post da ex-participante do 'BBB21', os seguidores opinaram sobre o assunto. "Exatamente, o perdão é mais pra si mesmo do que pra outra pessoa", afirmou uma internauta. "Só quem vive sabe o quanto é difícil perdoar. Aí falam: 'você não pode guardar rancor', e a dor de ser machucada, onde fica? É o fim alguém querer aconselhar algo que nunca passou", questionou outra fã. 

A cantora ainda completou: "É muito fácil ir contra isso quando eu já ouvi esse conselho, segui e quase perdi minha vida. Não recomendo!", concluiu. 

SEM PACIÊNCIA
Pocah não está gostando nada dos comentários que vem recebendo na web sobre a sua aparência. Acontece que, desde que pintou os cabelos de loiro, a cantora enfrentou uma enxurrada de críticas de pessoas que não concordaram com a mudança. Recentemente, ela utilizou os Stories para mandar um recado aos ‘haters’ e pedir mais empatia. 

“Não pedi opinião de ninguém sobre a minha aparência ou vida. E na verdade são tudo um bando de gente infeliz que não olha para o próprio r***. Que, aliás, deviam olhar lá para achar a tal da empatia", disparou, revoltada. 

Vale destacar que Pocah, conhecida pelos fios longos e escuros, já deixou claro que está mais que satisfeita com a transformação capilar. “Me amando e me achando uma linda loira”, escreveu em uma publicação recente.