AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Pocah se declara para noivo, Ronan Souza: ''Homem da minha vida’’

Funkeira agradeceu pelo empresário apoiá-la em todos os seus sonhos

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah expressou todo seu amor ao noivo, Ronan Souza - Instagram/@pocah
Pocah expressou todo seu amor ao noivo, Ronan Souza - Instagram/@pocah

Pocah escreveu uma bela homenagem para o noivo, Ronan Souza, na tarde deste domingo (13). A cantora publicou algumas fotos com o amado, relembrou o início do relacionamento e agradeceu pelo apoio incondicional que ele dá aos seus sonhos.

"Era pra ser só uma brincadeirinha... corta pra mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos alguém falou de você pra mim e eu disse que te achava cheio de marra (não retiro o que disse, risos). Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente num grupo e SAIU pra gente conversar. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e tey: 'a paixão me pegou, tentei escapar não consegui'", brincou a funkeira.

Na sequência, ela agradeceu por ter o empresário ao seu lado. "O destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo. E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão”, declarou.

Pocah também mencionou o período no ‘Big Brother Brasil 21’. A cantora foi uma das últimas eliminadas, chegando até a penúltima semana do reality show - um total de 95 dias, mais os 10 dias de confinamento em um hotel como maneira de prevenção contra a infecção pelo novo coronavírus. "105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço... passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade", encerrou ela.

Vale ressaltar funkeira recebeu o pedido de casamento durante sua participação no programa ‘Mais Você’, logo após sua eliminação do BBB21.

Nos comentários, os fãs desejaram muitas alegrias ao casal. “Ah, que amor!”, disse uma seguidora. “Felicidades a vocês”, falou outra. “Amo esse casal”, se derreteu uma terceira.