AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não gostou!

Pocah se irrita com crítica de seguidora: ''Não sou herdeira, mas minha filha vai ser!''

Ex-BBB Pocah se declara 'guerreira' em post e recebe comentário afiado de fã

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah não gostou do comentário que recebeu nas redes sociais e respondeu na lata - Instagram/ @pocah
Pocah não gostou do comentário que recebeu nas redes sociais e respondeu na lata - Instagram/ @pocah

A cantora Pocah foi surpreendida pela resposta inesperada de um internauta em uma de suas publicações, nesta quinta-feira (6), e acabou se envolvendo em uma discussão nas redes sociais.

Tudo começou quando a ex-BBB usou seu perfil no Twitter para compartilhar um post. "Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira", escreveu a cantora, ainda pela manhã.

No entanto, uma seguidora da famosa não viu a publicação com bons olhos e reclamou: "Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa".

Pocah, ao se deparar com o comentário afiado da internauta, fez questão de responder na lata. "Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é! Respeita meu corre, amor. Não sou herdeira, mas minha filha vai ser!", disparou.

EITA!

Depois de Ivete Sangalo, foi a vez de Pocah se manifestar contra o governo Bolsonaro. Durante um de seus shows nas festas de fim de ano, a funkeira dançou animada e xingou o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), junto ao coro de fãs, que diziam: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". “Ai que delícia”, completou Pocah após alguns segundos.

A cantora aproveitou o momento para declarar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que poderá se candidatar para as eleições presidenciais deste ano. “Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde…”, disse, enquanto gesticulava um ‘L’ com a mão, se referindo ao político.

Vale lembrar que a cantora já se mostrou insatisfeita com o governo durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’. A funkeira chegou a pedir o impeachment do presidente durante conversa com os outros participantes do reality.