AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Pocah sente fortes dores abdominais e vai parar no hospital

''Só um acúmulo de peido'', brinca Pocah após ir às pressas para hospital por conta de dores abdominais

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah foi hospitalizada após sentir dores na barriga - Instagram/ @pocah
Pocah foi hospitalizada após sentir dores na barriga - Instagram/ @pocah

A ex-BBB21 Pocah passou por um susto na manhã desta segunda-feira (14). Acontece que a cantora sentiu fortes dores abdominais e precisou ir às pressas para o hospital.

Por meios dos Stories de seu perfil no Instagram, Pocah surgiu ainda na unidade de saúde, tomando soro, e aproveitou para dar mais detalhes sobre o ocorrrido.

"Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem", disse a funkeira.

Bem-humorada, Pocah brincou: "Maldita corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei. Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peido preso talvez", concluiu.

Pocah
Caption

BRIGA COM LUDMILLA

Pocah abriu o jogo durante sua participação no Poddelas, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. A cantora deu detalhes de uma de suas maiores polêmicas na carreira: a briga com Ludmilla.

No bate-papo, a cantora explicou qual foi o motivo do desentendimento entre as duas e explicou que tudo começou por causa do comportamento do empresário, que trabalhava com ambas no início da carreira.

“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou de um jeito muito especial lá no escritório, ela disse que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que isso foi destruído por esse cara”, iniciou ela.