AnaMaria
Famosos / Musa!

Poderosa! Relembre 5 transformações icônicas de Ana Maria Braga

Apresentadora Ana Maria Braga sempre arrasa no visual - da cabeça aos pés

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 19h30

Vem relembrar 5 das inúmeras transformações de Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16
Vem relembrar 5 das inúmeras transformações de Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16

Se tem uma pessoa que ama dar aquela ousada no visual, é Ana Maria Braga. Aproveitando que, nesta terça-feira (8), é celebrado o Dia Internacional da Mulher, separamos 5 transformações icônicas de uma das maiores apresentadoras do Brasil.

MECHAS COR DE ROSA

O visual mais recente de Ana Maria Braga é o cabelo bem curtinho, com a raiz escura e várias mechas cor-de-rosa no comprimento. Dá um ar de jovialidade, né?

MAIS ROSA!

Mas essa não foi a única vez que a apresentadora apostou no rosa! Lá no comecinho de 2021, a musa também investiu na cor, mas com algumas diferenças: o tom ficou por todo o comprimento das madeixas, que estava abaixo do ombro.

Ana Maria Braga com cabelo rosa
Ana Maria Braga. Foto/Instagram: @anamaria16

SÓ ROSA?

Nem só de rosa viveu o cabelo de Ana Maria Braga! Isso porque, em 2021, a apresentadora surgiu com os cabelos pintados de vários tons de azul. A mudança foi uma homenagem à cantora Katy Perry.

Ana Maria Braga com cabelo azul
Ana Maria Braga. Foto/Instagram: @anamaria16

CORTE MODERNO

Voltando a fita lá para 2019, Ana Maria Braga investiu em um corte que atraiu vários olhares. Na ocasião, ela deixou os fios bem curtinhos, com um dos lados um pouquinho maior como destaque.

Ana Maria Braga com cabelo curto
Ana Maria Braga. Foto/Instagram: @anamaria16

PERUCA? TEMOS TAMBÉM!

Para fechar, uma transformação que movimentou as redes sociais: a peruca ruiva. Acontece que, em janeiro deste ano, Ana Maria Braga surgiu no 'Mais Você' com os fios vermelhos e espetados. O visual surpreendeu os internautas e rendeu diversas comparações.