AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Polêmica! Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não tomam banho todos os dias

Casal explicou que o mesmo serve para os filhos

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Instagram/@milalkunis
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Instagram/@milalkunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis surpreenderam os fãs em entrevista ao podcast “Armchair Expert” no último dia 19. No bate papo, o casal falou sobre  hábitos de higiene, como a frequência de banhos. 

O assunto teve início quando o Dax Shepard, apresentador do podcast ao lado de Mônica Padma, comentou que o uso diário de sabonetes retira os óleos naturais do corpo. O casal concordou com esta colocação, e neste momento, Mila Kunis declarou: “Eu não lavo meu corpo com sabonete todos os dias, mas eu lavo minhas axilas, buracos e solas”. 

O marido, Ashton Kutcher, compartilha da mesma linha de pensamento. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada demais. Eu tenho uma barra de Lever 200 [sabonete] que sempre supre a necessidade”, revelou. O ator também completou que em dias de treino joga água no rosto para tirar o sal do suor.

Mila também aproveitou para contar que o hábito do casal se estende para os filhos, Wyatt, de 6 anos e Dimitri, de 4 anos. “ Quando eu tive crianças, eu também não os lavava todo dia. Eu não era a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos - nunca”, contou. “Nós não os lavamos desde então. Já faz uns seis anos, só em caso de extrema necessidade”, afirmou o astro. 

Para a atriz, a única circunstância para dar banho nas crianças é se sentirem que “tem algo fedendo”. “Se você consegue ver sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não tem motivo”, acrescentou Kutcher. 

A apresentadora Monica Padma ficou inconformada de que era a única entre eles que lavava o corpo inteiro no chuveiro e brincou: “quem ensinou vocês a não se lavarem?”. 

Mila Kunis recordou sua infância para explicar seu posicionamento. “Eu não tinha água quente em casa quando era criança, então eu não tomava muitos banhos de qualquer forma”, contou a atriz.