AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Polêmica! Latino convida fãs para atos pró Bolsonaro em 7 de setembro

O cantor se mostrou favorável às manifestações marcadas para o próximo dia 7

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 15h32 - Atualizado em 08/09/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino - Instagram/@latino
Latino - Instagram/@latino

Latino chamou atenção da internet nesta segunda-feira (6). O cantor publicou um vídeo convocando seus seguidores para as manifestações no próximo dia 7, que são favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na gravação, o cantor aparece vestido com uma camiseta verde e amarela, tocando violão e cantando uma versão adaptada da sua música ‘Me Leva’. “Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela”, cantou no vídeo, chamando seus seguidores para os atos no próximo dia 7 de setembro. 

“A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil!”, escreveu Latino na legenda do vídeo, se mostrando a favor das manifestações e do presidente Jair Bolsonaro.

A gravação também foi publicada no perfil do Twitter do senador Flávio Bolsonaro, filho do Chefe de Estado.  “Quem vai dia 7/Set comenta aí”, escreveu no post.

OPINIÕES
Após a publicação de Flávio, o vídeo viralizou e rendeu muitas críticas a Latino. 

“Acabei de ver um vídeo do Latino cantando Baby Me Leva chamando pro golpe no 7 de setembro e declaro aqui esta música oficialmente morta”, escreveu um internauta.

“O bagulho está tão doido que até o latino ressuscitou convocando o gado para as manifestações.É bizarro!”, comentou outro. As manifestações estão sendo organizadas pelos apoiadores de  Jair Bolsonaro no próximo dia 7, pela manhã, em Brasília e no período da tarde, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O presidente  já confirmou presença nos atos.