AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Poliana Abritta celebra aniversário em festa com filhos trigêmeos e namorado

Poliana Abritta comemora a chegada dos 48 anos em festa intimista

Redação Publicado em 19/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta comemora a chegada dos 48 anos em festa intimista - Instagram/Poliana Abritta
Poliana Abritta comemora a chegada dos 48 anos em festa intimista - Instagram/Poliana Abritta

É festa! Poliana Abritta mostrou, nas redes sociais nesta terça-feira (19), como foi a comemoração do seu aniversário. A apresentadora do ‘Fantástico’ fez uma festa, na última segunda-feira (18), para celebrar a chegada dos 48 anos. No evento intimista, ela surgiu com os filhos trigêmeos e o namorado.

Poliana é mãe de Manuela, Guido e José de 15 anos. O trio é fruto do relacionamento dela com o ex-marido, o arquiteto Glênio Carvalho, de quem se separou em 2017. Atualmente, a comandante do dominical da Globo namora o jornalista e roteirista Chico Walcacer, que também estava na festa.

No Instagram, a jornalista publicou os registros da comemoração. "Sou amor! E gratidão! E amor, amor, amor… Tudo o que eu acredito nessa vida embalou o meu dia 18. E que seja assim todos os dias dos 48", escreveu na legenda do post.

Veja as fotos da festa:

MÃE DE TRÊS

Poliana Abritta comanda o 'Fantástico' desde 2014. Mas essa não é a única atribuição importante da vida da apresentadora: ela é mãe dos trigêmeos Manuela, Guido e José. Inclusive, conciliar as duas responsabilidades não é nada fácil.

Em bate-papo com o Tatah Fávero, do canal 'Tah Babado', a global contou algumas das dificuldades enfrentadas nos dois grandes desafios de sua vida. Ela ainda relembrou uma história curiosa, de quando recebeu mensagens de um dos filhos enquanto estava no trabalho.

"E eu falo: 'Estou apresentando ao vivo, não posso responder'", continuou a jornalista. A situação inusitada, inclusive, foi estopim para um acordo rigoroso entre mãe e filhos. O trio foi vetado de sair enquanto ela está apresentando o programa.

"A partir de 20h30 da noite de domingo, ninguém sai de casa. Eu não posso ficar monitorando os meninos na rua, porque agora está nessa fase, já que eles estão com 14 para 15 anos. Me sinto uma mãe polvo, mas sem tantos tentáculos como eu gostaria de ter pra dar conta de tudo", finalizou Poliana.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!