AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Poliana Abritta celebra sucesso de Tadeu Schmidt no BBB 22: ''Fantástico''

Juntos, os amigos comandavam o 'Fantástico' aos domingos

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandavam o 'Fantástico' juntos - Instagram/@polianaabritta
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandavam o 'Fantástico' juntos - Instagram/@polianaabritta

Poliana Abritta perdeu a companhia do amigo Tadeu Schmidtna apresentação do 'Fantástico'. No entanto, ela não deixou de celebrar o sucesso do jornalista no comando do BBB 22, na última quarta-feira (24). Nas redes sociais, ela fez questão de celebrar a conquista do apresentador.

“Muito mais que sorte, é talento, é entrega, é compromisso, é ser inteiro no que faz, é botar o coração e a alma... e assim fazer a estrela brilhar mais uma vez!", elogiou ela na legenda da publicação.

Na sequência, Poliana ainda fez um trocadilho com os programas em que o jornalista esteve. "Parabéns, meu amigo. Você é Big, você foi Fantástico!”, escreveu.

Nos comentários, claro, também não faltaram elogios a Tadeu. Ele próprio fez questão de responder a amiga: "Parceira! Estamos sempre juntos, né? Muito obrigado pelo carinho, minha amiga!", disse. "É isso tudo!", falou Alex Escobar. "Tadeu você não prometeu nada e entregou tudo! Você é espetacular! Quanta entrega, quanto acolhimento!", escreveu uma internauta.

Vale lembrar que Tadeu deixou a apresentação do 'Fantástico' após oito anos para assumir o 'Big Brother Brasil' no lugar de Tiago Leifert. Maju Coutinho, por sua vez, passou a comandar o programa dominical ao lado de Poliana.

NO PÓDIO

Em clima de final do BBB 22, Tadeu Schmidt aproveitou para montar seu próprio pódio. Isso porque o apresentador publicou, na última terça-feira (26), uma imagem em que surgiu como o grande campeão da temporada, no espaço reservado ao primeiro lugar, ao lado de Boninho e Rodrigo Dourado, os diretores do reality show.

"Aproveitei para comemorar a minha vitória. Boninho e Rodrigo Dourado, é uma vitória gigantesca ser comandado por vocês. "E fazer parte desse time extraordinário e participar desse programa maravilhoso. Que privilégio, que aprendizado, que orgulho", disse Tadeu.