AnaMaria
Famosos / Fim de parceria

Poliana Abritta diz que chorou ao saber da saída de Tadeu Schmidt do ‘Fantástico’

Apresentador vai comandar o ‘BBB22’ a partir de janeiro

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h54

Poliana Abritta chorou com saída de Tadeu Schmidt do 'Fantástico' - Instagram
Poliana Abritta chorou com saída de Tadeu Schmidt do 'Fantástico' - Instagram

Poliana Abritta certamente foi uma das primeiras pessoas a saber que Tadeu Schmidt deixará o ‘Fantástico’ para comandar o ‘BBB22’. Tanto que, ao participar do ‘Altas Horas’, no último sábado (16), a apresentador contou como foi sua reação diante da notícia. 

A ruiva revelou que não conseguiu conter a emoção e as lágrimas, uma vez que tem uma grande amizade com o apresentador. "Tadeu mora em cima da minha casa. Nós somos vizinhos. Trocamos afeto, açúcar, bolo... O que vou te contar é o seguinte: teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo [no Fantástico] há sete anos", disse ela.

Além disso, Poliana contou que conhece Schmidt e a esposa dele desde a adolescência. “Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história."

NOVA PARCERIA
Ainda no ‘Altas Horas’, Poliana não deixou de comentar sobre a nova parceira: Maju Coutinho, que deve estrear como titular da revista eletrônica dominical em breve. 

“É muito bacana receber a notícia de que você vai trabalhar com alguém que admira. Minha parceira é uma mulher fantástica", elogiou a apresentadora. 

Mesmo com a despedida do amigo, Abritta ressaltou que está feliz em poder trabalhar com Maju. "A saída do Tadeu dá um apertinho no coração porque ele é um grande parceiro, de muitos anos, mas por outro lado, olhar para gente, saber que vou ter uma mulher fantástica, com todo esse profissionalismo, é uma conquista fantástica."