AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Poliana Abritta ganha elogios ao posar ao lado dos filhos trigêmeos: ''Lindos''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a família

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista compartilhou um momento em família - Instagram/@polianaabritta
A jornalista compartilhou um momento em família - Instagram/@polianaabritta

PolianaAbritta, 45,foi às redes sociais para compartilhar um momento que teve ao lado dos trigêmeos Manuela, Guido e José, de 12 anos.

A jornalista dividiu uma sequência de fotos em que aparece com os filhos, sentados no sofá, assistindo ao show de Caetano Veloso, exibido de forma virtual no último sábado (19). 

"[O ano de] 2020 nos machucou. Mas aí, antes da vacina, veio a Arte para nos curar dia a dia. E vieram tantas maravilhas, veio Caetano! Hoje ganhei meu presente de Natal", iniciou ela na legenda da publicação.

"E quem viu a live sabe do que estou falando... quem não viu, desliza o dedinho e respira fundo. Só fiquei com uma dúvida: como pede bis?", brincou ao concluir.

Nos comentários da postagem, seguidores aproveitaram para elogiar a família da apresentadora do 'Fantástico' (TV Globo). 

"Que lindos. Você como sempre arrasando. Belíssima. Que Deus os abençoe infinitamente", escreveu um deles. "Que fofura de meninos", disse outro. "Família linda", falou o terceiro

Os três são frutos de seu antigo casamento com o arquiteto GlênioCarvalho. Atualmente, Poliana Abritta namora o jornalista, diretor e roteirista ChicoWalcacer