AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mulherão

Poliana Rocha arranca suspiros ao comparecer com visual ousado a show de Leonardo

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, optou por um look coladinho

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha rouba a cena em show de Leonardo - Instagram/@poliana
Poliana Rocha rouba a cena em show de Leonardo - Instagram/@poliana

Poliana Rocha recebeu uma chuva de elogios na noite do último sábado (4). Isso porque a esposa de Leonardo compareceu ao show do maridão com um look todinho de couro. O visual destacou perfeitamente cada curva do corpo da empresária de 47 anos.

A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, surgiu estonteante nas redes sociais. Por meio do Instagram, a loira publicou um clique do look escolhido para acompanhar Leonardo em mais um show. Na imagem, a musa aparece vestindo uma jaqueta de couro preta e um top branco, deixando a barriga definida de fora.

Na parte de baixo, a empresária optou por usar uma calça de cintura alta, preta e toda de couro. O modelito desenhou suas pernas torneadas, afinou sua cinturinha e ainda destacou seu quadril avantajado. Não tinha como ficar mais perfeita!

Como acessórios, Poliana usou alguns anéis e um brincão, que completou o visual chique ao complementar o penteado eleito pela musa: um rabo de cavalo alto. Para ficar ainda mais bonita, a vovó de Maria Alice optou por uma make leve.

Na foto, ela aparece posando em frente a um cartaz enorme com o rosto do amado. "Show do marido Leonardo... prestigiando com amor", legendou a musa.

Os fãs e amigos de Poliana não aguentaram tanta beleza e, por isso, dispararam diversos elogios no setor de comentários. Alguns deles foram: "Perfeita", "Que mulher", "Espetáculo", "Maravilhoso esse casal" e "Você arrasa".

Confira: