AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Poliana Rocha dispara sobre suposta traição de Leonardo: ''Se souber, não me conta''

Jornalista afirmou que está vivendo a melhor fase de sua vida

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h47 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e o marido, Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e o marido, Leonardo - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que o cantor Leonardo Costa carregou, por anos, a fama de mulherengo. E não é para menos, o sertanejo já traiu sua esposa Poliana por diversas vezes, chegando até mesmo a ter mais um filho fora do casamento, o ator João Guilherme.

Mas parece que o tempo não foi suficiente para apagar essa fase obscura da vida de Leonardo. Acontece que, vez ou outra, a mãe de Zé Felipe recebe mensagens maldosas e críticas a respeito de seu relacionamento, isso porque decidiu perdoar as "puladas de cerca" do amado. 

Na última quinta-feira (25), não foi diferente. Enquanto interagia com os seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram, Poliana foi questionada sobre uma suposta traição do marido. "O Leonardo está te traindo?", quis saber um internauta.

Sem papas na língua, a jornalista afirmou que, caso a infidelidade fosse comprovada, não gostaria de saber. Em seguida, afirmou que está vivendo a melhor fase de sua vida: "Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber... Minha vida tá boa demais... Graças a Deus". 

Na web, não demorou muito para que a fala da loira virasse assuntos entre os internutas. Alguns, inclusive, brincaram com a situação. "Só é corno quem é curioso, gente", escreveu um. "Só faz barraco por chifre quem tem homem pobre", disse outro. "Enfim, a corna mansa", completou um terceiro. 

Vale mencionar que Poliana e Leonardo estão casados há 25 anos. Os dois são pais de Zé Felipe e avós de Maria Alice, que está prestes a completar seis meses. 

Veja o print: