AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / feliz aniversário!

Poliana Rocha se emociona com homenagem de Virgínia Fonseca: ''Obrigada por você existir''

Ela fez questão de retribuir o carinho da nora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amo você", declarou Poliana - Instagram/@virginia
"Amo você", declarou Poliana - Instagram/@virginia

PolianaRochaestá completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (13)! Entre as homenagens que recebeu nas redes sociais, está a de VirgíniaFonseca, sua nora. 

"Parabéns, Poli! Hoje você completa mais um ano de vida, de muita sabedoria, muito amor, muita paz e muita luz! Te desejo as melhores coisas do mundo, muitas bençãos, saúde e alegria! Aniversário é seu e quem ganha o presente somos nós, por termos você ao nosso lado", iniciou ela na legenda da publicação.

"Obrigada por tudo, por todos os conselhos e por tudo que me ensina cada dia que passa! Que seja o primeiro ano de muitos que ainda vamos comemorar juntas e o próximo ano se Deus quiser, com uma pessoinha a +! Curta seu dia e continue transbordando amor e paz do jeitinho que só você sabe", continuou. 

Para finalizar, citou o seu primeiro filho com Zé Felipe: "Beijos da sua nora e do seu netinho(a) que te amam muito". 

Nos comentários, Poliana fez questão de retribuir o carinho da nora: "Emocionada! Obrigada por você existir na nossa vida e dar para nós o melhor presente do mundo! Amo você e meu bebê", declarou. 

Zé Felipe, noivo de Virgínia e filho de Poli, aproveitou também para declarar todo o amor pelas duas: "Amo vocês demais".