AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Poliana Rocha sobre perdoar traições de Leonardo: "Processo longo e doloroso"

Poliana Rocha abriu o jogo sobre decisão de perdoar Leonardo

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há 27 anos - Instagram/@poliana
Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há 27 anos - Instagram/@poliana

Poliana Rocha tocou em um assunto polêmico, no último domingo (15), ao atualizar suas redes sociais. Acontece que a influenciadora decidiu interagir com os seguidores e foi questionada sobre as traições de seu marido, o cantor Leonardo.

Nos Stories, do Instagram, Poliana abriu uma caixinha de perguntas. Em uma delas, um internauta perguntou como ela superou todas as traições por parte do artista e conseguiu perdoá-lo.

Sincera, a jornalista abriu o coração e disse que a decisão foi longe de ser fácil: “Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida”.

Em seguida, ela contou um pouquinho mais de sua experiência: “Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”.

Vale mencionar que Leonardo e Poliana Rocha estão juntos há 27 anos, em meio a idas e vindas, e são pais de Zé Felipe. O cantor tem outros cinco filhos, frutos de relacionamentos anteriores, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme Ávila.

Confira:

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Não é segredo para ninguém que o cantor Leonardo Costa carregou, por anos, a fama de mulherengo. E não é para menos, o sertanejo já traiu sua esposa, Poliana, por diversas vezes, chegando até mesmo a ter mais um filho fora do casamento, o ator João Guilherme.

Mas parece que o tempo não foi suficiente para apagar essa fase obscura da vida de Leonardo. Acontece que, vez ou outra, a mãe de Zé Felipe recebe mensagens maldosas e críticas a respeito de seu relacionamento, isso porque decidiu perdoar as "puladas de cerca" do amado.

Em 2021, não foi diferente. Enquanto interagia com os seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram, Poliana foi questionada sobre uma suposta traição do marido. "O Leonardo está te traindo?", quis saber um internauta.

Sem papas na língua, a jornalista afirmou que, caso a infidelidade fosse comprovada, não gostaria de saber. Em seguida, afirmou que está vivendo a melhor fase de sua vida: "Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber... Minha vida tá boa demais... Graças a Deus".