AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende bens em investigação

Polícia investiga envolvimento de Deolane em lavagem de dinheiro

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia invadiu mansão de Deolane em Alphaville (SP) - Instagram/@dra.deolanebezerra
Polícia invadiu mansão de Deolane em Alphaville (SP) - Instagram/@dra.deolanebezerra

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville (SP), nesta quarta-feira (14). A doutora está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por suposto envolvimento em crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.

A informação é de Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o colunista, foram apreendidos dois carros – um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 –, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios Rolex, dois Bvlgari e um iPhone 13 Pro Max. 

A lavagem estaria acontecendo por meio da compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Até o momento, a advogada não se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Sua última aparição foi nesta manhã, desejando bom dia aos seguidores e abrindo uma caixinha de perguntas nos Stories.

COMENTÁRIOS

Os internautas rapidamente comentaram a situação nas redes sociais, manifestando pontos de vista diversos. “Perseguição!”, opinou um usuário do Twitter, em defesa à Deolane. “Alguém surpreso?”, debochou outro, concordando com a ação.