AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Investigação

Polícia já tem suspeitos para assalto na casa de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia teme que assaltantes sejam conhecidos do casal

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia emite mandados de prisão para suspeitos de assalto na casa de Carlinhos Maia - Instagram/carlinhosmaiaof
Polícia emite mandados de prisão para suspeitos de assalto na casa de Carlinhos Maia - Instagram/carlinhosmaiaof

A investigação do assalto no apartamento de Carlinhos Maia e seu esposo, Lucas Guimarães, segue em andamento. Na última quarta-feira, novos desdobramentos surgiram no caso.

A Polícia Civil de Alagoas identificou os primeiros suspeitos do crime e emitiu os mandados de prisão. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, a identidade dos supostos criminosos não foi divulgada por motivo de cautela, visando que os mesmos não saiam da região.

Carlinhos Maia já foi informado sobre e optou por não se manifestar, afinal, não quer atrapalhar a investigação da polícia. Os assaltantes, que furtaram várias joias e artigos de luxo, foram flagrados pelas imagens de segurança.

Nos registros, duas pessoas aparecem usando perucas e óculos escuros, e a entrada no condomínio de luxo se deu pulando o muro do mesmo. Segundo o jornalista, os criminosos estavam com os rostos cobertos.

Tudo indica que os ladrões eram conhecidos do casal, pois sabiam onde estavam as câmeras e seus pontos cegos.

RECEIO

Carlinhos Maia usou o Instagram para relatar que seu apartamento em Maceió (AL) foi invadido na madrugada do último domingo (29). Na ocasião, não havia ninguém no local, uma vez que o influenciador digital estava em um hospital após se submeter a uma lipoaspiração e seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando a trabalho.

Na publicação, o humorista contou que foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa. Apesar de não ter especificado quanto foi roubado, ele compartilhou uma postagem que estimava que foram furtados R$ 5 milhões em itens.

Agora, o influenciador teme que os ladrões sejam conhecidos do casal. Por meio de um compilado de vídeos nos Stories do Instagram, ele demonstrou esse sentimento.

"Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado, é meu lar, minha casa, meu lugar", desabafou.

Pelo menos R$ 5 milhões foram roubados da casa do rapaz.