AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inacreditável

Policial atirou para evitar que pertences de Marilia Mendonça fossem furtados do avião

Cantora morreu em acidente aéreo, na última sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pertences de Marilia Mendonça quase foram furtados do avião - Instagram/Reprodução
Pertences de Marilia Mendonça quase foram furtados do avião - Instagram/Reprodução

Um policial militar disparou tiros com balas de borracha contra quatro pessoas que tentaram furtar os pertences de Marilia Mendonça do avião que caiu na região de Caratinga (MG), na madrugada do último sábado (6). 

De acordo com o portal G1, foram necessários três militares no local para preservar a cena do acidente, uma vez que era necessário realizar a perícia para descobrir o que causou a queda da aeronave.

A policia militar informou que, durante a madrugada, quatro pessoas desceram por um morro com uma lanterna e seguiram até a aeronave em busca dos pertences das vítimas.

Mesmo com a ordem de parar, os indivíduos continuaram. Desta forma, o policial Marcio Pereira da Silva disparou dois tiros de bala de borracha. Os suspeitos fugiram e o caso foi registrado em ocorrência. 

Na manhã de sábado, a equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) esteve no local do acidente e recuperou o itens das vítimas, que foram repassados para os advogados da cantora. 

Entre os pertences de Marilia estavam: carteira, maquiagens, nécessaire com joias e bijuterias, bolsa de óculos, mochila e itens eletrônicos, tais como celular, tablet, relógio, fone e carregadores. 

TRAGÉDIA

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na última sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). Não houve sobreviventes. No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte horas depois, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes, Marília Mendonça havia atualizado as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.