AnaMaria
Famosos / Pai e filho

Popó se mostra orgulhoso do filho homossexual: ''Médico, bonito e gay''

Ex-boxeador revelou como é a relação com seu herdeiro

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 20h36 - Atualizado às 20h36

Popó é pai de Juan, de 21 anos - Instagram
Popó é pai de Juan, de 21 anos - Instagram

O ex-boxeador Popó Freitas se revelou orgulhoso do filhoJuan, de 21 anos. Em entrevista ao podcast 'No Flow', o atleta falou sobre a relação com o herdeiro e disse: "Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay."

Ao ser questionado sobre o rapaz, Popó se divertiu. "É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim."

Além disso, o ex-boxeador rasgou elogios a Juan, que estuda para ser médico. "É inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo", entregou sobre a relação com o herdeiro. Popó tem outros cinco filhos. 

DE VOLTA AO RINGUE
Outro assunto comentado no podcast foi a volta aos ringues. Popó contou que retomou os treinos de boxe há cerca de um ano e se prepara para fazer uma apresentação com Whindersson Nunes, iniciante no esporte. 

"Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão", disse. 

Em sua trajetória profissional, Popó lutou 43 vezes e foi derrotado dos ringues apenas em dois confrontos.