AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Por motivos de saúde, Sonia Abrão desfalca ‘A Tarde É Sua’ e se afasta às pressas da RedeTV!

Colunista deu a notícia sobre estado de saúde Sonia Abrão ao vivo durante o programa

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por conta de doença, Sonia Abrão se afasta às pressas da TV - Instagram/@soniaabrao_fas
Por conta de doença, Sonia Abrão se afasta às pressas da TV - Instagram/@soniaabrao_fas

Sonia Abrão não está presente no comando do ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira, deixando os telespectadores surpresos. Diante da ausência da apresentadora da RedeTV!, o colunista Vladimir Alves assumiu o comando da atração e revelou o motivo do afastamento da âncora titular.

Após contrair Covid-19, Sonia Abrão precisou ser afastada às pressas da emissora e irá desfalcar o programa durante alguns dias. Nesta tarde, além de Vladimir, quem também está presente nos estúdios do canal é o colunista Felipeh Campos e o repórter Bruno Tálamo.

"Muito boa tarde, muito boa tarde Brasil. Estamos aqui na RedeTV! com o A Tarde É Sua, eu Vladimir Alves, Bruno Tálamo e Felipeh Campos. Estamos aqui e vocês estão se perguntando: 'cadê Sonia Abrão?'", iniciou o veterano, ao entrar no ar.

"Bom, vou explicar pra vocês o seguinte: a Sonia Abrão testou positivo para a covid-19, mas calma, calma. Está tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa, está assistindo a gente, inclusive um beijo pra você Sonia. Estamos aqui na torcida para que ela se recupere o quanto antes, vamos cuidar da sua casa por alguns dias", completou Vladimir Alves.

Após a fala do jornalista, Felipeh Campos decidiu mandar uma mensagem para a colega de programa també: "Sonia um beijão, eu sei que tudo isso… Rapidinho você já vai estar aqui conosco, e faz falta viu? É como se faltasse tudo pra gente", disse o colunista. "A dona da casa, né?", acrescentou Vladimir.

NA BRONCA COM ELIANA

Sonia Abrão se pronunciou durante edição de seu programa, na última segunda-feira (15), sobre os rumores de que Eliana estaria negociando um contrato com a TV Globo, informação negada por sua assessoria.

A apresentadora do 'A Tarde é Sua', não gostou do fato da contratada do SBT ter desmentido a informação: “Não adianta desmentir, vai quebrar a cara, porque o Lobianco sabe do que ele está falando, nós sabemos o que estamos levando ao ar”, começou dizendo a comunicadora veterana.

‘Ah, a Eliana desmentiu!’ ah gente, jura que vocês estavam esperando que ela fosse assumir e falar tudo? Piada né? Piada! Só para encher o saquinho do nosso programa aqui mesmo’”, ressaltou Sonia.