famosos   / Hospitalizada

Portadora de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada com fortes dores no corpo

Nas redes sociais, a atriz explicou que irá realizar exames e pediu orações

Da Redação Publicado terça 6 abril, 2021

Nas redes sociais, a atriz explicou que irá realizar exames e pediu orações
Claudia Rodrigues é internada com fortes dores no corpo - Instagram / @claudia_rodrigues_oficial

Cláudia Rodrigues está passando por dias difíceis. A atriz, de 50 anos, declarou nesta terça-feira (6) que está internada em um hospital de Curitiba por conta de fortes dores no corpo que vem sentindo desde a última sexta (2).

Em 2000, a artista foi diagnosticada com esclerose múltipla e, desde então, ela luta contra a doença. Hoje, a morena foi ao Instagram compartilhar a notícia de que precisou ser hospitalizada.

"Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço", legendou a atriz.

Na sequência, a famosa fez um desabafo sobre o que está sentindo: "Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais", 

Para concluir, Cláudia explicou o que será feito e quais são os próximos passos para sua recuperação: "Então, fui internada no Hospital Marcelino Champangnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado eu volto a falar com vocês".

Nos comentários, os fãs da atriz se pronunciaram com mensagens de carinho e força: "Já deu tudo certo"; "Melhoras!"; "Rezando por ti, forças meu bem!", escreveram.

Confira:
Claudia Rodrigues é internada com fortes dores no corpo

Último acesso: 18 Apr 2021 - 06:51:08 (1143363).