AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘Power Couple Brasil 6’: Matheus Sampaio e João Haddad protagonizam primeira treta

A estreia do Power Couple já gerou clima tenso entre os participantes

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estreia do Power Couple já gerou clima tenso entre os participantes - Reprodução/Record TV
A estreia do Power Couple já gerou clima tenso entre os participantes - Reprodução/Record TV

A sexta temporada de ‘Power Couple Brasil’ começou na última segunda-feira (2) e já teve treta. Isso porque Matheus Sampaio, par de Brenda Paixão, e João Haddad, que também já participou do ‘De Férias com o Ex’, já se estranharam.

Na ocasião, os participantes deveriam escolher um casal de acordo com o que as plaquinhas em formato de coração indicavam. Sendo assim, Haddad escolheu Matheus e Brenda como o casal ‘Vtzeiro’- um termo utilizado para pessoas que gostam de chamar atenção para aparecer na edição exibida na tv.

Para o rapaz, o moreno mencionou em certo momento do programa que “o pau estava torando” e por isso recebeu essa posição. Após a dinâmica, Haddad conversou sobre a situação com outros participantes e Matheus se irritou.

Hadad chegou a conversar sobre o ocorrido com outras pessoas, o que não agradou Matheus nem um pouco. “Beleza, obrigada pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?", disparou. João rebateu, também estressado: "Não posso? Me cala então, caral**".

"Eu não tenho medo de você, não", declarou Matheus, encarando o ex-'De Férias'. “Muito menos eu de você, caral**. Eu estou de boa", rebateu Haddad, encerrando a discussão.