AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

‘Power Couple’: Karol desafia alerta de Adriane Galisteu e faz complô com Anne

Karol Menezes tapa o microfone e para cochichar no ouvido de Anne no ‘Power Couple’

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Menezes viola regras do 'Power Couple' e arma com Anne. - RecordTV
Karol Menezes viola regras do 'Power Couple' e arma com Anne. - RecordTV

Karol Menezes ignorou a punição de Adriane Galisteu e voltou a tentar combinar um sinal para que Anne Duarte soubesse qual seria o poder dela e de Mussunzinho na formação da DR nesta quarta-feira (15), no ‘Power Couple’. No dia anterior, após Karol e Mussunzinho ganharem a “Prova dos Casais”, a apresentadora havia alertado os participantes que eles deveriam parar de tentar dar alguma dica sobre o seu poder.

“Na última quarta-feira, tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da DR, né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema no futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês”, falou Galisteu. "A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do 'Casal Power' com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", concluiu.

Na última DR, Karol violou uma das regras do programa ao tapar o microfone para sussurrar no ouvido de Anne. Sabendo de todo o ocorrido, Adriane avisou os casais que se isso acontecer novamente o reality iria dar punição aos envolvidos.

NÃO FOI A PRIMEIRA POLÊMICA

No começo do mês, pouco tempo após a formação da quinta DR, aconteceu mais uma treta daquelas na mansão. Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram, novamente, os pontos centrais da briga e tudo começou quando os dois provocaram Mussunzinho e Karol. A situação escalou até o momento em que a loira tentou arremessar um prato de porcelana na ruiva.

Após uma série de provocações e xingamentos, Brenda fez questão de jogar a água que estava em sua garrafa em Karol, que foi para cima da rival, mas acabou contida pelos demais participantes para evitar uma expulsão.

Na sequência, a loira tentou arremessar um prato de porcelana na namorada de Matheus, mas acabou se machucando. As imagens foram cortadas, mas nas gravações é possível ouvir o barulho da louça se quebrando.