AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Praticando yoga, Isis Valverde mostra toda sua flexibilidade: ''Fico impressionada''

A atriz dividiu imagens do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde arrasa ao praticar yoga em casa - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde arrasa ao praticar yoga em casa - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde deixou seus seguidores impressionados ao mostrar um pouco da sua rotina de yoga. A atriz compartilhou uma série de fotos em suas redes sociais em que aparece fazendo uma das posições mais famosas do exercício, que exige muita flexibilidade. 

Nesta terça-feira (6), a morena dividiu os cliques em seu perfil oficial do Instagram. Na primeira imagem, ela aparece de ponta cabeça. Super elástica, ela apoiou apenas a parte da nuca e a parte de trás dos braços no chão. Uma das pernas estava para o ar, esticadinha e a outra encostada na sua testa.

Na segunda fotografia, a mamãe de Rael mostrou toda sua força e habilidade ao se apoiar apenas nas mãos. Por meio da legenda, ela mostrou que o exercício a ajuda a começar bem o dia.

"Terça iniciada com sucesso", escreveu a musa. Vale pontuar que o corpo escultural da beldade também chamou muita atenção nas imagens, que receberam uma chuva de elogios e emoticons carinhosos.

"Musa inspiradora", "Fico impressionada com a flexibilidade", "Simplesmente maravilhosa", "Sou teu fã!", "Muita qualidade!", foram apenas alguns dos comentários deixados para a artista.

Confira: