AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

''Preciso de um lugar para morar”, brinca Bil Araújo após ano confinado em reality shows

Bil Araújo passou por três programas diferentes

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo - Instagram/@bilaraujjo
Bil Araújo - Instagram/@bilaraujjo

Arcrebiano Araújo era apenas um nome diferenciado em janeiro deste ano, que fazia parte do grupo pipoca do ‘Big Brother Brasil 21’ na TV Globo. Entretanto, o modelo chamou a atenção por sua passagem na emissora carioca e foi convidado para participar do ‘No Limite’, na sequência. 

Não satisfeito de ter participado em duas dinâmicas de confinamento, Bil topou mais uma e se tornou vice campeão de ‘A Fazenda 13’, na TV Record. Sendo assim, o ex-BBB foi alvo de brincadeiras na internet, como por exemplo, de que ele não gastaria com aluguel este ano, uma vez que esteve confinado em reality shows por muitos meses. 

Bil aproveitou para entrar na brincadeira e fez uma revelação em seu perfil no Twitter. “Preciso de um lugar pra morar agora, meu apartamento em Goiânia já foi entregue! [risos]”, escreveu. 

Não demorou muito para que os fãs oferecessem ajuda com o apelo do modelo. “Se quiser pode vir morar na minha casa”, disse um. “Acha um lugar para morar antes que venha outro convite para reality e você me invente de aceitar”, recomendou outra. “Então vai para o Rio de Janeiro (RJ), combina com você”, sugeriu outro. 

IDEIAS NÃO FALTAM
Pela primeira vez indo até a final de um reality e se tornando vice-campeão de ‘A Fazenda 13’,Bil Araújonão foi poupado de brincadeiras por ter passado em três realitys, ter deixado dois deles e surgir em emissoras diferentes ao longo do ano de 2021. 

“Graças a Deus. Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro de um reality e finalizando esse ano dentro de um reality bem feliz mesmo. Totalmente feliz”, agradeceu o modelo, durante conversa na ‘Cabine de Descompressão’, apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Lucas Selfie, aproveitou a oportunidade para perguntar se o ex- BBB sente vontade de participar de mais algum reality que envolva confinamento, mas Bil negou a possibilidade.  

Na sequência, Lidi Lisboa perguntou se o modelo participaria de algum reality em 2022. “Ah, vamos ver ano que vem. Tô brincando”, brincou o vice campeão.  Foi nesse momento em que Lucas Selfie aproveitou para brincar também. “Se depender da Lary, tem Power Couple ano que vem”, alfinetou o apresentador, se referindo ao casal que não teve futuro em ‘A Fazenda 13’. “Ui, que isso, Selfie?", retrucou Lidi. “Não sei. Só joguei”,completou Lucas.

FICOU MUITO TRISTE TAMBÉM
Bil Araújo descobriu sobre a morte de Marília Mendonça, na última quinta-feira (16), após deixar o confinamento de ‘A Fazenda 13’. O vice-campeão do reality rural foi segurança da cantora no início da carreira dela, porém ainda não havia sido informado do acidente aéreo que tirou sua vida no último dia 5 de novembro. 

Nos Stories, o ex-BBB lamentou a notícia e prestou homenagem à Marília através de um vídeo. “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu na legenda da publicação. 

Já o vídeo, gravado na época em que Bil foi anunciado no ‘BBB 21’, mostra a ‘Rainha da Sofrência’ descobrindo o verdadeiro nome do ex-segurança. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", brincou Marília. 

Vale mencionar que Araújo chegou a mencionar Mendonça diversas vezes durante o confinamento. Em uma conversa com Tiago Piquilo, ele disse: “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", sem fazer ideia que a cantora morreria algumas semanas depois.