AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Prefeitura do Rio parabeniza Anitta por chegar ao TOP 1: “De Honório Gurgel para o topo do mundo!”

Anitta foi homenageada pela prefeitura da cidade onde nasceu após conquista inédita

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Envolver’ se tornou a música mais ouvida do mundo no Spotify, nesta sexta-feira (25) - Instagram/@anitta
‘Envolver’ se tornou a música mais ouvida do mundo no Spotify, nesta sexta-feira (25) - Instagram/@anitta

A Prefeitura do Rio de Janeiro utilizou as redes sociais para homenagear Anittaapós a cantora chegar ao TOP 1 do Spotify Global, nesta sexta-feira (25). A publicação declarou o orgulho ao ver uma carioca atingir o topo das paradas mundiais com o sucesso da música ‘Envolver’.

“De Honório Gurgel para o topo do mundo! Que a nossa carioca raiz continue envolvendo o planeta com a sua arte. Anitta é orgulho do Rio”, declarou a Prefeitura em menção ao nome da canção.

As comemorações continuaram na legenda da publicação. “A poderosa, patroa, carioca e suburbana de milhões! Cria da Zona Norte do Rio, Anitta marcou história ao se tornar a artista mais ouvida do mundo. Tem mais alguém envolvido aí?”, completou.

Nos comentários, muitos seguidores da página aproveitaram para prestar suas homenagens. “Braba demais”, disse um internauta. “Nossa girl from Rio”, afirmou outra. “Tá melhor que copa do mundo! 1# lugar é lindo de ver”, comemorou um terceiro.

Confira a publicação:

SUCESSO

Que o single 'Envolver', de Anitta, está fazendo o maior sucesso, isso não é novidade. No entanto, nesta sexta-feira (25), a cantora entrou para a história e fez a alegria dos brasileiros.

Acontece que o hit alcançou o topo do chart da plataforma de streaming de músicas Spotify Global e se tornou a canção mais ouvida no mundo, ultrapassando 6 milhões de reproduções.

Vale lembrar que, até hoje, nenhum outro artista brasileiro alcançou os números da cantora. Anitta, inclusive, é também é a primeira latina a alcançar tal feito com uma música solo.