famosos   / Cheio de novidades

Prêmio Multishow já tem data de exibição e terá participação de Xuxa

Além da Rainha dos baixinhos, outras celebridades já foram anunciadas

Da Redação Publicado terça 20 julho, 2021

Além da Rainha dos baixinhos, outras celebridades já foram anunciadas
Xuxa Meneghel, Tatá Werneck e Iza - Instagram/ @xuxameneghel @tatawerneck @iza

O canal Multishow, anunciou em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (20), as datas e convidados para o próximo Prêmio Multishow, que premia os profissionais da música brasileira. Inicialmente, o evento está marcado para 8 de dezembro, e será exibido no canal à cabo.

Xuxa Meneghel será responsável por entregar o troféu em uma das categorias, que ainda não foi revelada. Ela garantiu que vai se divertir com os digital influencers. “Uma apresentação em que não vai nos faltar sonhos e cheio de cores, da cor do arco íris, claro", comentou ela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

 

Esse ano, o prêmio será comandado por Tatá Werneck e a cantora Iza. Em 2020, elas também foram as apresentadoras ao lado do humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio passado, vítima da covid-19.

Juliette Freire também foi convidada para participar do evento, apresentando uma das categorias. Será a primeira vez que a maquiadora, vencedora do ‘BBB21’, participa da premiação. A novidade já deixou muitos fãs curiosos. 

ÚLTIMA EDIÇÃO
No ano passado, a premiação aconteceu em formato diferenciado por conta da pandemia, o que fez as performances acontecerem em diversos locais do Brasil. 

Ivete Sangalo venceu como “Cantora do Ano” e ‘Verdinha’, canção de Ludmilla, foi eleita ‘Música do Ano'.  A cantora Anitta venceu quatro categorias e uma delas foi a mais importante da noite: ‘Clipe TVZ do Ano’ com o vídeo  de ‘Combatchy’ , música feita em parceria  com Luísa Sonza, Rebecca e Lexa.

Na categoria ‘Cantor do Ano’, Gusttavo Lima levou a melhor e Marília Mendonça foi a vencedora da ‘Live do Ano’,  uma categoria que substituiu o ‘Show do Ano’ já que no ano passado não aconteceram shows em razão da pandemia. 
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 13:26:27 (1147845).