AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Presa, Flordelis recebe declaração apaixonada do namorado: ''Vamos dar a volta por cima''

Allan Soares falou sobre a esperança de liberdade da amada

Da redação Publicado em 29/10/2021, às 09h50 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flordelis e o namorado, Allan Soares - Reprodução/Instagram
Flordelis e o namorado, Allan Soares - Reprodução/Instagram

Presa por arquitetar a morte do ex-marido, o pastor Andreson do Carmo, Flordelis ganhou uma declaração de seu novo namorado. O produtor musical Allan Soares provou que o amor ultrapassa barreiras ao publicar, na última quarta-feira (27), um clique apaixonado em que aparece sorridente ao lado da cantora.

"Meu amor, Flordelis. Vai passar. O sonho não morreu. Vamos dar a volta por cima", escreveu ele na legenda, esperançoso, em menção à liberdade da amada. 

Ao fundo do Stories, Allan ainda colocou uma música da música 'Respira', de Samuel Mariano, que diz: "Não vou deixar você morrer. Daqui a pouco a gente vai voltar para casa". 

Vale mencionar que em fevereiro deste ano, oito meses após o assassinato do pastor, foi quando surgiram os primeiros indícios do romance entre a ex-deputada e o produtor musical, que nunca fizeram questão de disfarçar a união. Segundo o jornal Extra,  os dois já se conhecem pessoalmente há pelo menos três anos.

Confira:

Flordelis e o novo namorado, Allan Soares. (Foto: Instagram/Reprodução)

ACUSADA

Em setembro, o jornal Extra forneceu detalhes sobre os bastidores de Flordelis na cadeia. A ex-deputada está há dois meses na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro (RJ), e aguarda o julgamento de um habeas corpus para que possa responder às acusações em liberdade. 

A advogada Janira Rocha, responsável pela defesa da pastora, afirmou que Flordelis ocupa cela reservada em função das sequelas trazidas por um AVC (acidente vascular cerebral). Boa parte de seu tempo na prisão seria dedicado à leitura de livros de Ciência Política e pequenos cultos ao lado das outras detentas.

Além disso, a ex-deputada não recebeu visitas de nenhum de seus familiares. Isso porque, segundo a advogada, os pedidos de dois parentes para se cadastrarem como visitantes foi negado por possuírem ‘apenas vínculo afetivo’ com ela e outros dois seguem em análise.