AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climão!

Presença de Arthur Aguiar gera tensão na “reunião entre amigos” de Douglas Silva

Paulo André e Pedro Scooby foram embora da festa de DG após Arthur Aguiar chegar

Da Redação Publicado em 05/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar compareceu à festa ao lado de Maíra Cardi - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar compareceu à festa ao lado de Maíra Cardi - Instagram/@arthuraguiar

Clima tenso na festa de DG! A festa do terceiro colocado no BBB 22 foi marcada por uma situação desconfortável no último sábado (4). 

Douglas reuniu alguns amigos e companheiros da última edição do reality. Nas redes, disse que queria celebrar ao lado de quem era próximo: “Meu evento era só uma reunião entre amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode para caramba. Está tudo muito lindo! Vocês vão ver!”.

No início da festa, DG curtiu muito ao lado de Pedro Scoobye Paulo André. Os três eram muito unidos no programa e seguem assim até hoje. Acontece que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, com a chegada de Arthur Aguiar, a dupla foi embora da comemoração.

Scooby e PA não mantiveram contato com o atual campeão do BBB e tudo indica que a intenção é continuar assim.

Arthur chegou ao lado da esposa, Maíra Cardi, e deixou claro que foi convidado para a festança, em um stories ao lado do anfitrião: “Obrigado pelo convite, irmão”

Stories de Arthur Aguiar ao lado de Douglas Silva em que agradece pelo convite

IGNORADO?

Arthur Aguiar deu mais detalhes sobre a vida fora do BBB 22. Em maio, o campeão do reality participou do ‘Altas Horas’, da TV Globo, e comentou sobre a relação com os outros brothers, principalmente Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Questionado sobre o contato com o grupo fora do confinamento, Arthur afirmou que está aberto às amizades e que, durante o programa, soube separar afinidade e jogo.

"Gosto muito do P.A., do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade", disse.

Na sequência, o ator direcionou suas palavras a Paulo André: "Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A e espero que um dia a gente possa se encontrar".

Ainda sobre o atleta, Arthur revelou que está disposto a manter contato e reencontrá-lo em breve.

"Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele (...). Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns", contou.