AnaMaria
Famosos / Famosos

Preta Gil abandona fios rosas e renova visual: ''Fico assim ou pinto de outra cor?''

Cantora publicou algumas fotos para mostrar o resultado na web

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 09h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Preta Gil muda o visual - Instagram/ @pretagil
Preta Gil muda o visual - Instagram/ @pretagil

Preta Gil decidiu dar adeus aos fios rosas e aderiu a um novo visual composto por mechas douradas e platinadas. Sendo assim, no último sábado (28), ela decidiu compartilhar o resultado com aqueles que lhe acompanham.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu fazendo caras e bocas por meio de selfies e mostrando detalhes de seu novo estilo capilar.

“Dei tchau pro rosa do cabelo!!! E agora fico assim ou pinto de outra cor ?? O que iremos aprontar hein??? Mas os brancos continuam por aqui, tô amando eles!!!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram a mudança e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Tá lindona. A cor do cabelo pode ser azul?”, disparou uma. “Que charme, Pretinha”, disse outro. “Uma mulher não envelhece, ela fica loira”, brincou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @pretagil

DIA DE BELEZA

Preta Gil aproveitou um domingo para fazer um 'dia de beleza' com a neta, Sol de Maria, e a sobrinha, Flor.

Nas redes sociais, a cantora fez questão de dividir o clique ao lado das duas em um salão de beleza e exibiu o resultado do visual. 

"Nós três aprontamos muito juntas esses últimos dias, ter minha Flor e minha Sol pertinho de mim me enche de amor e volto a ter a idade delas, como eu amo a leveza que vocês me trazem! Pintamos os cabelos, fizemos as unhas, dançamos, brincamos foi mágico", iniciou ela na legenda da publicação. 

As três escolheram a cor rosa para os cabelos e nas unhas apostaram em desenhos coloridos. Preta elogiou o trabalho do estúdio de beleza: "Obrigada por fazer o cabelo da Flor e da Sol de Maria com tanto cuidado e obrigada por encher de alegria nossas unhas! Vovó e tia preta ama demais".

Para finalizar, a cantora fez uma declaração à família. "Obrigada por confiarem em mim e no Rodrigo Godoy [marido de Preta Gil] para cuidarmos das meninas! Se prepara Maria e José Gil, porque tia Preta está ansiosa para mimar as gêmeas! AMO MINHA FAMÍLIA", concluiu.