AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só 2023

Preta Gil afirma que seu bloco não desfilará no Carnaval de 2022

Tradicional Bloco da Preta foi cancelado por causa da covid-19

Da redação Publicado em 30/11/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil cancela desfile de seu bloco no Carnaval 2022 - Instagram/@pretagil
Preta Gil cancela desfile de seu bloco no Carnaval 2022 - Instagram/@pretagil

Preta Giljá avisou que não fará parte do Carnaval de 2022. No último domingo (28), a cantora afirmou que seu tradicional Bloco da Preta está cancelado no evento do próximo ano por causa do atual cenário de pandemia. 

Ao participar do 'Domingão' como jurada do 'Show dos Famosos', Preta Gil disse que o desfile será apenas no ano seguinte. "Eu só vou botar meu bloco na rua em 2023. Em 2022 não vai ter Bloco da Preta", declarou.

Muitos fãs, que já estavam animados com a possibilidade de curtir o desfile da cantora, acabaram frustrados com a notícia, enquanto outros elogiaram a atitude. "Não esperava menos dela", disse um. "Preta orgulho da OMS e não vai fazer o carnaval ano que vem", comentou outro. 

Embora a vacinação no país tenha avançado, com mais de 62% da população imunizada, existe um receio diante da nova variante Ômicron da doença. Cinco continentes já registraram a nova cepa e a Organização Mundial da Saúde gerou um alerta de preocupação com um novo pico de casos da doença. 

Vale lembrar que o Bloco da Preta desfila tradicionalmente em Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). 

SONHO DE CASAL
Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, realizaram um sonho que tinham juntos: eles se mudaram para a sua casa dos sonhos! E que casa, hein? A cantora dividiu uma série de registros no Instagram e chocou os seguidores com tanto luxo e, principalmente, pela vista privilegiada. 

"Início de uma nova etapa em nossas vidas! Que nosso novo lar seja de muito axé pra nós e para os nossos!", escreveu a artista na legenda da publicação.