AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Preta Gil celebra os 6 anos da neta com homenagem emocionante: ''Me preencheu e iluminou''

Sol de Maria é fruto do relacionamento de Fran Gil e Laura Fernandez

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil ao lado da neta, Sol de Maria - Reprodução/Instagram
Preta Gil ao lado da neta, Sol de Maria - Reprodução/Instagram

Preta Gil dedicou uma emocionante homenagem à neta, Sol de Maria, na última quarta-feira (24). Acontece que essa foi a data em que a menina, fruto do relacionamento de Fran Gil e Laura Fernandez, completou seis aninhos de muita fofura, carisma e autenticidade.

Nas redes sociais, além de um belo texto, a cantora ainda publicou uma retrospectiva que reúne momentos especiais da vida de Sol, desde o seu nascimento. "Hoje nosso Sol, nossa luz, completa 6 anos", iniciou ela.

Em seguida, se derreteu: "A vovó lembra do dia em que descobrimos que você existia, quando agarrei a barriga da Laura com toda força do mundo, pois sabia que viria pra mudar nossas vidas!".

Preta finalizou a mensagem declarando todo seu amor à pequena: "Sou muito grata a Deus e aos seus pais por terem me dado você, que me preencheu e iluminou de uma forma que não sei mensurar. Vovó te ama infinitamente. Parabéns, meu amor. Muita saúde e sabedoria".

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores também celebraram a chegada do novo ciclo de Sol de Maria. "Feliz aniversário Solzinha, A luz da nossa família. TE AMO MUITO", declarou Flor Gil.

"Parabéns pra essa princesa", desejou Wanessa Camargo. "Parabéns para essa bonequinha linda chamada Sol de Maria", completou Déa Lúcia.

Confira: