AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 80 anos

Preta Gil comemora os 80 anos de Caetano Veloso: “Meu ídolo, mestre e inspiração!”

Preta Gil se juntou ao coro de artistas a desejar vida longa a Caetano Veloso com linda homenagem

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Caetano Veloso em foto antiga - Instagram/@pretagil
Preta Gil e Caetano Veloso em foto antiga - Instagram/@pretagil

A artista Preta Gil foi um dos nomes que desejaram felicidades ao ídolo da música popular brasileira, Caetano Veloso, que está fazendo 80 anos neste domingo (7). 

Filha de Gilberto Gil, Preta construiu relação de uma vida inteira com o tio tropicalista, e resgatou uma foto antiga dos dois para ilustrar sua dedicatória.

"Parabéns, meu tio @caetanoveloso!!! Saúde e vida longa aos seus 80 anos!!! É uma paixão tão grande que sinto por você, meu ídolo, mestre e inspiração! Sou apaixonada pela relação de afeto que construímos! Você é uma referência para todos nós! Te amo imenso!", escreveu ela na legenda.

Gilberto Gil também homenageou o amigo de longa data. "No meu caso pessoal, já que a vida nos aproximou, ele tem sido um grande mestre na formação do meu caráter, do meu pensamento, do meu estilo. Devo a ele a melhoria constante da minha capacidade de me elevar e de me aprofundar. Compartilhar com ele o tempo/espaço da existência tem sido um privilégio. Meu afeto fortalecido de amigo e de irmão é tudo que posso lhe dar de presente no seu aniversário de oitenta anos!", declarou.

Parabéns de Juliette

Não foram apenas os amigos e os admiradores de longa data que parabenizaram o músico.

A ex-BBB Juliette foi às redes sociais desejar felicidades a Caetano Veloso, neste domingo (7). O tropicalista está completando 80 anos e foi homenageado pela nova cantora com um vídeo especial.

Juliette publicou em seu instagram um vídeo ao lado de Caetano cantando a música Cajuina, e engrandeceu seu ‘mestre’ na legenda.

"Caetano é pura poesia e arte, daqueles que a gente para e admira. É generosidade e delicadeza. E que sorte que a minha vida cruzou com a sua... que sorte! Viva os 80 anos de mestre Caetano Veloso", escreveu ela na publicação.