AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Preta Gil desabafa sobre morte de Paulo Gustavo: “Fundo de poço”

Preta Gil revelou que ainda tem dificuldades de lidar com a morte do humorista

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil desabafa sobre morte de Paulo Gustavo: “Fundo de poço” - Reprodução/Instagram
Preta Gil desabafa sobre morte de Paulo Gustavo: “Fundo de poço” - Reprodução/Instagram

Preta Gil desabafou sobre a saudade de Paulo Gustavo, seu grande amigo, que morreu de complicações da Covid-19 em maio de 2021. Durante uma entrevista para a revista ‘Cláudia’, a cantora contou que precisou ressignificar o luto para conseguir voltar a gravar e encarar os estúdios.

“Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero. Mas eu tentei e tento todos os dias ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz", declarou Preta.

A cantora também contou que sentiu o luto de sua avó na mesma época em que Paulo faleceu, além da ausência dos palcos devido à pandemia. “Estar no convívio com o meu filho e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar", contou.

Apesar de sentir força, Preta não deixou de sentir dificuldades para entrar em um estúdio. “O primeiro dia foi uma dor muito grande – porque criar é muito prazeroso, mas também muito doloroso. Você tem que se conectar com a sua inspiração e buscar esse sentimento nas coisas boas da vida. No cenário pandêmico e caótico em que a gente está, fica difícil. A atmosfera não é propícia para isso. Eu fui pela arte”, disse.

SÓ SAUDADE

Thales Bretas foi às redes sociais, nesta quinta-feira (10), para resgatar um vídeo de seu último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo

As cenas mostram Thales, Paulo e um amigo mergulhando em um lago. Na legenda, o médico fez menção às saudades que sente dos bons momentos ao lado do marido, porém ressaltou que aproveitou ao máximo o tempo que tiveram juntos.

"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", começou Bretas através do Instagram.

Em seguida, refletiu: "Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão 'pouco tempo'. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", incluindo a hashtag #TBT.

Vale mencionar que Thales completará 34 anos de idade no próximo domingo (13). Ele e Paulo Gustavo foram casados por quase seis anos e geraram os filhos Romeu e Gael, ambos de dois anos, através de duas barrigas de aluguel.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos prestaram elogios e expressaram as saudades de PG. “Ahh o coração aperta… Amo vocês! To com saudades”, declarou Monique Alfradique. “Lindo ver o amor de vocês!”, comentou Deborah Secco. “Não aguento nem pensar”, desabafou Dea Lucia, mãe de Paulo.

Confira a publicação: