AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Preta Gil explica motivo para ainda não ter se vacinado: ''Estou gravando''

Atriz disse que quando as gravações terminarem, irá tomar a vacina disponível

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil explica motivo para ainda não ter se vacinado - Divulgação/Instagram
Preta Gil explica motivo para ainda não ter se vacinado - Divulgação/Instagram

Preta Gil abriu o jogo sobre a sua vacinação! Após ser questionada quanto a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, a atriz usou as redes sociais para explicar o motivo para não ter se vacinado ainda. 

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do seu Instagram, na última quinta-feira (1º), a famosa afirmou que está em gravação junto dos familiares em um sítio e isso a fez perder a data do calendário de vacinação. 

“Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira (29)] no Rio de Janeiro, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, explicou. 

Em seguida, a herdeira de Gilberto Gilafirmou que pretende se vacinar logo que terminar os trabalhos.  “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina", ressaltou ela. 

Para finalizar, Preta falou sobre as críticas que recebeu dos internautas. "Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família".