famosos   / Natural

Preta Gil fala sobre liberdade de assumir os fios brancos: ''Faz mais de 1 ano''

A cantora postou cliques com os fios naturais e recebeu elogios dos fãs: ''Você é inspiração''

Da Redação Publicado domingo 18 abril, 2021

A cantora postou cliques com os fios naturais e recebeu elogios dos fãs: ''Você é inspiração''
Preta Gil está há mais de 1 ano sem pintar o cabelo - Instagram/ @pretagil

Que Preta Gil é uma mulher que inspira, não resta dúvidas. Dessa vez, a cantora usou as redes sociais para falar sobre a liberdade de assumir os fios brancos

Em uma publicação em sua sua conta no Instagram, no último sábado (18), a artista de 46 anos compartilhou uma sequência de cliques em que mostra o cabelo de pertinho, ao natural, e aproveitou o momento para refletir sobre o assunto. 

"'Respeite meus cabelos brancos' agora faz todo sentido pra mim! Faz mais de 1 ano que não pinto meu cabelo e essa liberdade em poder ver o tempo passar sem lutar contra ele é lindo. A vida fica mais leve quando a gente não luta contra os efeitos do tempo!", escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os seguidores de Preta teceram elogios. 

"Você é tão linda!", disse uma fã. "Aceitar meu cabelo branco me deu uma segurança incrível", afirmou outra internauta. "Sinto que agora estou preparada pra iniciar meu processo de transição! Você é inspiração pra mim", completou uma terceira. 

LIGADA NO BBB21
Preta Gil foi às redes sociais se pronunciar sobre o conflito entre Rodolffo, João Luiz e Camilla de Lucas. Na ocasião, a cantora enviou apoio ao professor e à influenciadora digital, confinados na casa do 'BBB 21'.

A artista se solidarizou com os participantes que, recentemente, ergueram a voz para se defender de uma fala racista do sertanejo.

Preta compartilhou em seu Instagram um desenho feito por um fã. Na arte, Camilla está entregando uma coroa para João.

"Me orgulho de vocês, estão sendo necessários nesse programa!", legendou a cantora.

Último acesso: 08 May 2021 - 18:34:18 (1143839).