AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aceitação

Preta Gil mostra antes e depois de foto editada: ''Busque se amar'’

Cantora refletiu sobre padrões de beleza

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil refletiu sobre aceitação do próprio corpo - Instagram/@pretagil
Preta Gil refletiu sobre aceitação do próprio corpo - Instagram/@pretagil

Preta Gil fez uma reflexão importante sobre amor próprio e aceitação em suas redes sociais, no último domingo (31). A cantora, que havia publicado uma foto de biquíni com retoques, confundiu os seguidores, que se acostumaram a vê-la confortável em seu próprio corpo, sem recorrer a ‘correções’.

Horas mais tarde, ela postou um vídeo comparando a foto com retoques com a original.

Na legenda, ela falou sobre seu processo de aceitação: "Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado”, começou.

“Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui. Passei a me amar, amor meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu!", completou a cantora.


Foto com retoques - Instagram/@pretagil


Foto sem retoques - Instagram/@pretagil