AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÉ!

Preta Gil posta vídeo antigo de Paulo Gustavo e afirma: ‘‘Nunca te senti tão vivo’’

Cantora segue otimista com a recuperação do amigo, entubado com Covid-19

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta e Paulo são melhores amigos há tempos - Instagram/@pretagil
Preta e Paulo são melhores amigos há tempos - Instagram/@pretagil

Preta Gilreagiu às últimas atualizações do quadro clínico de Paulo Gustavo através de uma mensagem emocionante nas redes sociais. Na última segunda-feira (3), a cantora resgatou um vídeo antigo, gravado pelo humorista ao lado da produtora Ju Amaral e enviado à ela antes da internação. Na legenda, ela mostrou otimismo e garantiu que está rezando pelo amigo. 

“Meu melhor amigo, meu irmão de alma, minha inspiração, meu alicerce, quis postar essa mensagem que você e Ju Amaral me mandaram antes de você começar essa luta! Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam! Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e está lutando”, começou. 

A cantora declarou as saudades que sente de Paulo Gustavo, assim como todos os seus entes queridos. “Venho aqui gritar pra todo mundo como te amo e como preciso de você, sim fui egoísta agora em dizer que preciso de você. Que boba!!! Sua família, seus amigos e seus fãs precisam de você aqui, sendo a pessoa mais generosa, amorosa e engraçada das nossas vidas!”.

Preta afirmou que está orando muito pela recuperação do amigo. “Hoje estamos em vigília de oração lutando junto com você e um exército celestial que Deus formou pra você! Eu acredito na cura! Eu amo vocês! Vamos continuar a rezar e orar gente vamos juntos nesse exército de amor por Paulo Gustavo nosso amado!”. Além disso, prestou apoio aos médicos e aos familiares do humorista. 

No vídeo, Paulo aparece alegre e avisa que ligou para a amiga, porém ela não atendeu. “Dei uma ligada só para te dar um beijo e pra ver a sua fuça, mas vocês não atenderam. Deixa, Preta. Um dia da caça e outro do caçador, né. É aquele ditado”, brinca.