AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa nova!

Preta Gil realiza sonho ao lado do marido, Rodrigo Godoy: ''Nova etapa''

Cantora Preta Gil e o amado se mudaram para a casa dos sonhos do casal

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Rodrigo Godoy se mudam para casa nova - Instagram/@pretagil
Preta Gil e Rodrigo Godoy se mudam para casa nova - Instagram/@pretagil

Preta Gilestá radiante! Isso porque ela e o marido, Rodrigo Godoy, realizaram um sonho que tinham juntos: eles se mudaram para a sua casa dos sonhos! E que casa, hein? A cantora dividiu uma série de registros no Instagram e chocou seus seguidores com tanto luxo e principalmente pela vista privilegiada. 

Nas imagens divididas por Preta Gil, foi possível notar que a casa nova é bem grande, tem bastante natureza perto, a vista é incrível e o que não vai faltar é amor. O casal posou em algumas das fotos, super felizes e contentes com a nova conquista.

"Início de uma nova etapa em nossas vidas! Que nosso novo lar seja de muito axé pra nós e para os nossos!", legendou a filha de Gilberto Gil.

Não demorou para que a cantora recebesse vários elogios e comentários de seus amigos e colegas famosos. Fernanda Paes Leme brincou: "Ah, essa vista! Nunca mais fico no meu apartamento do Rio! Já separa meu quartinho". "Que lindo, que vista! Vocês merecem!", escreveu Rafael Zulu.

Os fãs de Preta Gil também lotaram o setor de mensagens, como: "Vida com saúde, prosperidade e sossego vocês merecem só coisas boas!", "Que vibe boa! Que lar abençoado! Onde forem já são lar, e que bom… agora mudaram de ar!", "Merece tudo que há de bom no mundo!" e "Que sejam muito felizes!".

Confira: