AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Choque!

Preta Gil revela investida em Ana Carolina e propõe trisal: “Maior fora”

A cantora Preta Gil confessou paixão por Ana Carolina em sua festa de aniversário

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina e Preta Gil são amigas de longa data - Instagram/@sigaanacarolina
Ana Carolina e Preta Gil são amigas de longa data - Instagram/@sigaanacarolina

Preta Gil entreteve os convidados de sua festa de aniversário de 48 anos, na última terça-feira (9), ao fazer algumas revelações sobre o seu passado envolvendo a amiga Ana Carolina, que se apresentou na comemoração.

Após a performance, Preta subiu ao palco e contou que já teve um forte crush em Ana Carolina e, inclusive, levou um fora da cantora: “Foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis outra amiga minha, mas não vou falar nada”.

Em seguida, a aniversariante divertiu os amigos ao sugerir uma relação a três ao marido, Rodrigo Godoy. “E aí, ‘mozi’? Vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?”, perguntou, brincando.

A artista ainda contou a história de quando se apaixonou por Ana e tentou investir numa relação.

“O maior fora que levei na minha foi dela [Ana]. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias… Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer, e não comeu, mas está tudo bem”, relatou, levando a plateia às gargalhadas.

Confira o momento:

EMOCIONANTE

Preta Gil anunciou o fim da turnê ‘Nós, A Gente’, que realizou ao lado da família Gil pela Europa, na última quarta-feira (3), por meio de suas redes sociais.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora compartilhou alguns momentos da viagem por diversos países do Velho Continente e dos shows realizados lá, ao som da música ‘Palco’, interpretada pela família.

Na legenda, ela agradeceu a oportunidade de celebrar os 80 anos de seu pai, Gilberto Gil, e os 20 anos de sua própria carreira com o projeto. Além disso, é claro, mostrou sua gratidão pela família.

“Amores, nossa turnê ‘Nós, A Gente’ chegou ao fim, já estou de volta ao Brasil e aos trabalhos por aqui! Foi muito emocionante e desafiador toda essa experiência que vivemos!”, começou.

“Estou muito feliz de comemorar os 80 anos do meu amado pai Gilberto Gil e os meus 20 anos de carreira com esse projeto tão sonhado! Cada cidade e país por qual passamos, foi uma vivência única, que jamais esquecerei!!”, revelou.

“Sou toda gratidão a toda minha família e a toda equipe, que juntos realizamos essa turnê histórica”, completou, marcando todos os membros de sua extensa família na publicação.

Vale lembrar que a turnê durou mais de um mês, sendo que o primeiro show aconteceu no dia 26 de junho, na Alemanha, e o último em 31 de julho, na Inglaterra.

No final da legenda, Preta ainda agradeceu à equipe de filmagens que os acompanhou pela Europa e informou que haverá uma nova temporada da série-documental ‘Em Casa Com Os Gil’, que mudará de nome na segunda fase.

“E obrigada também a Gege Prods e a toda equipe do Prime Video Brasil que lançou ‘Em Casa Com Os Gil’ (já disponível) e documentou, através da equipe incrível da Conspiração Filme, ‘Viajando Com Os Gil’! Vem aí a segunda temporada da série! Já ansiosa!”, concluiu.

Confira: