AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Preta Gil se despede de Elza Soares com texto emocionante

Elza Soares faleceu de causas naturais nesta quinta-feira (20)

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se despede da cantora Elza Soares - Instagram/@pretagil. Instagram/@elzasoaresoficial
Preta Gil se despede da cantora Elza Soares - Instagram/@pretagil. Instagram/@elzasoaresoficial

Preta Gil se despediu da cantora Elza Soares, que faleceu, de causas naturais, nesta quinta-feira (20). “Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única!!! Descanse em paz!!! Obrigada, Deusa”, escreveu em postagem no Instagram.

Famosa pela voz rouca, Elza Soares foi um ícone para MPB. Nos comentários, famosos e anônimos também lamentaram a morte da cantora. “Deixou um legado incrível”, escreveu um internauta. Muitos elogiaram a postagem de Preta: “Que mensagem e foto bonita”, comentou um.

“Uma voz única e um legado eterno. Rest in Power, Rainha”, compartilhou um seguidor. ‘Rest in Power’ é uma expressão em inglês que significa “Descanse no poder”, ela é usada pela comunidade negra para lamentar, lembrar ou homenagear uma pessoa falecida.

Confira o post:

MORTE

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos, na tarde desta quinta-feira (20), em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). A notícia foi dada por familiares e equipe da artista por meio das redes sociais.

No instagram oficial de Elza, foi compartilhado um comunicado informando sobre o falecimento da estrela, que morreu de causas naturais.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz a nota assinada por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e equipe Elza.