AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Plena!

Preta Gil surge deslumbrante em banho de cachoeira, usando um biquíni estampado

A cantora aproveitou o último sábado (23) para renovar as energias

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil em cachoeira - Instagram/@pretagil
Preta Gil em cachoeira - Instagram/@pretagil

Preta Gil aproveitou o verão no último sábado (23). A cantora compartilhou, em seu Instagram, um clique feito em uma belíssima cachoeira.

Na imagem, ela aparece deitada em meio as pedras e a água que compõe a paisagem, usando um biquíni estampado. 

"Preta sendo Preta", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores encheram a cantora de elogios: "Com certeza o amor mora em você. Onde você para, brilha!", disse uma; "Que mulher é essa?", declarou outro; "Plena demais", falou uma terceira.

26 ANOS DE FRANCISCO
Francisco Gil
completou 26 anos de vida na última quarta-feira (20)! Entre as homenagens que o músico recebeu nas redes sociais, está a de sua mãe, Preta. 

Para ilustrar a postagem, a cantora compartilhou um vídeo com várias fotos em que aparece ao lado do filho, desde bebê até os dias atuais.

"Há 26 anos, no dia de hoje, às 10 horas da manhã aqui no Rio de Janeiro, na Clínica São Vicente na Gávea, nasceu o maior amor da minha vida: Francisco Gil", iniciou ela na legenda da publicação.

"Meu filho, meu melhor amigo e meu orgulho! Sua mãe só quer o seu bem, a sua felicidade e estarei aqui para tudo sempre! Muito axé para você, meu amor", declarou a cantora.

Quem também não ficou de fora da comemoração foi Gilberto Gil, que fez questão de compartilhar uma mensagem para o neto nas redes sociais

"Janeiro para 'Família Gil' é sinônimo de festa! Dessa vez, quem recebe aquele abraço cheio de afeto é o Francisco Gil, neto, filho de Preta Gil e pai da Sol. Que 2021 traga novos ventos de sucesso e realizações!", escreveu em seu Instagram oficial. 

Francisco Gil é fruto do antigo casamento de Preta Gil com o ator Otávio Muller