AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Preta Gil tem primeira aparição sorridente após cirurgia

Cantora Preta Gil, internada para recuperação pós-cirúrgica, agradece mensagens de apoio

Preta Gil internada para recuperação - Reprodução
Preta Gil internada para recuperação - Reprodução

A cantora Preta Gil encontra-se em recuperação em um hospital de São Paulo após passar por uma cirurgia para a remoção da bolsa de ileostomia e reconstrução do trato intestinal, em um processo que sucede uma operação anterior para a retirada de um tumor no intestino. A artista, em meio ao processo de recuperação, compartilhou uma foto sorridente de sua cama hospitalar.

"Passei aqui para enviar um beijo e dizer que estou bem, me recuperando dessa segunda cirurgia. É um momento de reaprender algumas coisas, reestabelecer o funcionamento intestinal, uma fase delicada, mas vai passar e cada dia estarei evoluindo mais. Quero agradecer por todas as mensagens de amor que sempre recebo", declarou Preta Gil em seus stories no Instagram.

A cantora havia revelado sua batalha contra o câncer no início deste ano, compartilhando com os fãs por meio das redes sociais. Desde então, ela passou por tratamentos e cirurgias, além de ter enfrentado o divórcio.

DESCONTRAÇÃO NO FERIADO E MENSAGEM DE LIBERDADE

Preta Gil agitou as redes sociais ao exibir seu feriado em Joá, no Rio de Janeiro, renovando o bronzeado e aparecendo em fotos usando biquíni e saída de praia combinando.

Mostrando um sorriso no rosto, a cantora exibiu a bolsa de ileostomia, item que utiliza há meses desde a cirurgia durante o tratamento contra o câncer no intestino. Preta deverá passar por uma nova cirurgia no futuro para a remoção da bolsa.

Na legenda, a artista expressou seu sentimento: "Que sensação maravilhosa é se sentir tão livre!". As imagens compartilhadas por Preta Gil receberam ampla interação e apoio dos seguidores, que celebraram sua disposição e coragem durante esse período desafiador.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!